sexta-feira, 1 de abril de 2011

De volta à vida


Finalmente sinto o ar entrando por meus pulmões.
Sinto minha pulsação, depois de muito tempo imóvel e sem vida.
Sinto o vento soprar em meu rosto, sinto a música entrar e dançar dentro de mim.
As palavras voltaram a fazer sentido.
O vazio deu-me uma breve despedida. Sinto que um dia voltará, mas não por enquanto.
Sinto o bater descontrolado do coração, sinto seus tropeços e recuperações.
Talvez, mais tarde, eu me arrependa. Quem se importa? Um novo tropeço, uma nova queda, não se trata da eternidade. Me levantarei, ficarei sem vida novamente, e por que não dar-me essa chance de sentir?
Sinto-me ressuscitada, nova, recuperada.
Aproveitarei.
Espero que meu próximo enterro não esteja tão próximo.

6 comentários:

  1. Ah, aproveita sim essa fase de "vida" porque quando ela vai é tão triste!! Incrível texto, colega.

    ResponderExcluir
  2. A gente nunca sabe quando será o nosso próximo enterro. Gostei do texto, mostra que é sempre bom estar preparado - tanto para as coisas boas ou ruins que virão a nos acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, é sempre bom estar preparado, mas a maioria das vezes, infelizmente, não estamos. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Não pense que estará proximo... viiva e alegre-se (:

    ResponderExcluir
  5. Correto. Obrigada pelo comentário, Camila. :)

    ResponderExcluir

Dê sua opinião.