sábado, 2 de julho de 2011

Silêncio


Ando por essas ruas vazias, escutando apenas o eco dos meus passos, o ar frio passando por meu rosto e o barulho ensurdecedor dos meus pensamentos em minha mente.
Por onde andei todo esse tempo? Por onde vagam meus pensamentos? Ando perdida por aí, talvez. Presa em meus personagens. Onde está o meu eu? Dele, só restam retalhos.
Consigo apenas sentir as lembranças nostálgicas me assaltarem alguns instantes de sanidade. Sobretudo, continuo aqui, inerte, com o papel sobre a cama e a caneta na mão, pois ninguém consegue ser tão compreensivo quanto esses dois objetos que me permitem sentir as palavras. Espero estar usando-as corretamente, mesmo quando não faço o mesmo com minha vida.
Espere. Malditas lembranças. Elas fazem o bater do relógio se transformar em fortes facadas em meu peito, insistindo para que o relógio gire ao contrário e os tempos de felicidade contínua voltem. Nostalgia. Olho para as paredes desbotadas. Reflito sobre aquele momento. Nada é real.
Continuo vagando, imersa em meus pensamentos. Meu coração mortalmente pesado.
Sinto meus sinais de vida indo embora junto com a brisa fria de inverno daquelas ruas vazias, das quais andei murmurando palavras sem sentido.
O café esfriou, os pensamentos cessaram. Meu vazio já se foi?

11 comentários:

  1. Mas talvez os personagens nos mostrem quem nós somos, talvez, juntando os retalhos que são esses personagens, a gente se encontre. Ou não D: Espero que seu coração volte a ser leve :)

    ResponderExcluir
  2. Escreves tão bem...awn *-*
    Beijos.

    Au revoir.

    ResponderExcluir
  3. Descobri seu blog vagando por esse mundo de textos de escritores amadores, mas que não deixam de ser ótimos em seus textos. Deparei-me com um encanto de texto, onde suas palavras conseguiram me fazer sentir a aflição e beleza da história. A nostalgia é um sentimento traiçoeiro, pois ao mesmo tempo que nos traz boas recordações, faz com que fiquemos assim, tristes, solitários e querendo que os tempos alegres e felizes retornem.
    Voltarei mais vezes a esse cantinho tão aconchegante que é o seu blog. Um beijo e um abraço apertado da sua mais nova leitora, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Talvez sim, Nathália. Espero que esteja certa. E obrigada! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, Naty. Não preciso nem dizer que também acho o mesmo de você. Beijos. :)

    ResponderExcluir
  7. Oh, obrigada, Thaís. Não sabe como me senti lendo seu comentário. Obrigada, de verdade. Fico feliz por ter uma leitora como você. Espero que volte mais vezes e fique à vontade! Beijos. :)

    ResponderExcluir
  8. Faço das minhas palavras as da Tíss. Você escreve tão lindamente, expressa de uma maneira incrível. Parabéns, amei seu blog, amei tudo!

    ResponderExcluir
  9. Senhorita, você escreve maravilhosamente bemJá lhe disse que não tenho nem palavras.O link do Blog é este e desde já peço desculpas pelo que lerá.Eu escrevo extremamente mal, mas é o que me deixa bem, em fim.
    lunaticworldboeck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que dizer, senhorita Ana Pâmela. Muito obrigada, de verdade. Significa muito para mim. Fico muito feliz por saber que você gosta do que escrevo ou do blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Luna, muito obrigada. Mesmo.
    E eu amei seu blog, como já lhe disse.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião.