domingo, 4 de dezembro de 2011

Novos Hematomas

 
E ontem deitei minha cabeça no travesseiro e não consegui dormir. Não dormi porque fiquei lembrando de cada momento... Isso doeu, e muito.
A cada lembrança, uma nova ferida irradiava no meu peito, sendo rasgado pela saudade e pela certeza de que nunca mais vou reviver momentos como aqueles que passei ali, que não vou mais ver aqueles rostos na minha rotina, que aquele percurso não fará mais parte do meu novo trajeto.
E com tudo isso, um enorme buraco fora aberto dentro de mim, e as bordas ardiam, e aquilo queimava, e eu me retorcia. Sentia que, descobrindo que fora naquele lugar que aprendi o que era felicidade, meus órgãos mais vitais estavam sendo estilhaçados. Então abracei minhas costelas, porque era como se elas fossem se quebrar. Apertei com força, pois aquilo dentro de mim poderia quebrar meus ossos.
Agora, tudo o que eu tinha era uma cachoeira de lágrimas, as lembranças mais felizes - e doloridas - passando como flashbacks em minha falha memória e uma saudade imensurável desses oito anos que só agora me dei conta que passaram.
Sim, o futuro está me engolindo. Ele não batera na porta - quando chegou, entrou sem avisar, e isso causara um estrago tão grande...
Com a mente cansada, os olhos ardendo, encontrei estilhaços meus pelo vento gélido que levara de mim todo o motivo do meu acordar.

4 comentários:

  1. A saudade faz parte da vida. Inevitável, minha bela. Espero que estes hematomas se desfaçam. A dor é demais, eu sei.

    Beijos no seu coração. Te adoro <3

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupa, um dia você aprende que os hematomas passam... Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Dói, corrói... Mas é bom saber que um dia passa.
    Lindo teu blog, vou voltar aqui mais vezes.
    Já te sigo!

    Espero uma visita sua no meu cantinho.
    http://delicadoeu.blogspot.com/
    Au revoir! <3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião.